quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Cidade do pecado, tempestade no deserto e outras cositas mas...

Ola meu povo!

Desculpem a ausencia por um longo periodo, mas devem imaginar que se nao estou na frente do computador deve ser pq eu to fazendo alguma coisa melhor nao e verdade? Pois bem, foi o que aconteceu...

Passei o final de semana em Las Vegas, e embora nunca tenha tido muita curiosidade por aquele lugar, foi muito ducaralho a viagem pra la. E um negocio bizarro mesmo aquele lugar... os americanos a apelidaram de Sin City, ou "Cidade do Pecado", e como eu disse em alguns e-mails que mandei, e um nome bem adequado, pois eu mesmo cometi muitos quando estive por la... acho que dos 7 pecados capitais foram uns 5 pelo menos...

Ficamos no MGM Grand, que e o maior hotel do mundo - segundo eles - e o maior cassino do mundo tambem - estranho que o Foxwoods tambem chama esse titulo para ele ;) - Chegamos la na sexta feira por volta do meio dia e ficamos a toa ate as 6 quado seria o jantar, e entao eu fui perambular na Las Vegas Strip, a rua onde ficam todos os cassinos. Fui eu e 4 mulheres, uma Russa, uma Australiana, uma Bulgara e uma Brazileira pra temperar a mistura ;)

As ruas ja sao bizarras pq tem milhoes de anuncios de putaria. Caminhoes com fotos de mulheres gostosas ficam perambulando e uns mexicanos distribuem panfletos de putas, mas nao podem falar nada, so distribuir hahaha e meio engracado...

E e claro tem os predios cabulosos e mega enfeitados. Era de tarde, entao havia luz, e dava pra ver as fachadas. Muitos imitam outros lugares... tem uma replica do NY skyline, tem uma torre Eiffel, uma piramide de Gize, um Coliseu onde a Celine Dion faz shows diarios - bizarro! - you name it...

Dentro dos cassinos e mais bizarro ainda. Comparando eles com o tal cassino dos Indios la em Mashantucket, Connecticut, da do dos pobres dos Indios. Os de Las Vegas sao porrolhoes de vezes mais suntuosos. Os mais fodas que eu achei foram o Bellagio, o Ceasars e o Venetian, que sao tambem os 3 melhores no ranking popular de visitantes...

Na volta da caminhada estava de noite e ai dava pra ver as luzes e a Strip ficou com a cara que e mais famosa. Tudo piscando, um vulcao em erupcao na porta de um cassino, uma fonte de agua do tamanho da praca da liberdade, tudo cheio de luz e musica. Muito doido. Fazia 0 graus celcius e nevava um pouco e eu estava so com uma camisa social e tava de boas demais, engracado, acho que e pq e muito seco no deserto, sei la...

Ai fomos jantar, e esse jantar deixa pra la pq nem foi taaaao bom. O do outro dia que foi sinistro... Nesse dia fizemos uma distribuicao de presentinhos na empresa, e foi bom pra socializar com a galera... eu ganhei uma merda de umas velas aromaticas, mas fazer o que?

Ai fomos pra night! Primeiro o esquenta com Vodka da polonia que as polonesas levaram, e ja deu pra deixar todo mundo chapado com 2 garrafas. Depois o fato de que em Las Vegas bebida e de graca, e so vc sentar na frente do slot, e ficar ali de bobeira que alguem passa e te da uma garrafa de breja. E so vc dar uma tip que ela volta sempre - haha esse e o emprego da minha irma! - e ai antes de entrar na boite ja tava todo mundo chapadaco...

Ai que vem o melhor: a boite chamava Tabu, e e conhecida por manter uma media de mulheres muuuuito maior que a de homens. Eles fazem isso pras muie que querem dancar poderem entrar de boas, e como a minha empresa tem 30 funcionarios e so 8 homens, a gente chegou na porta com 20 mulheres e 4 homens e entrou todo mundo de graca furando a fila, pq a dona da empresa deu 100 pilas pra pagar propina pro porteiro e ai estamos la dentro.

Caraio, ai e o paraiso. Os segurancas levaram as muie da empresa pra dancar em cima dumas mesas e encheram elas com todo tipo de bebidas e elas e claro passavam tudo para os seus 4 amigos cavalheiros, dentre eles, um era eu. Nu! Ontem eu vi umas fotos desse dia na internet e a cara prova o tanto que tava todo mundo doido!! hahaha Ai ficamos la ate 5:30 quando eu sai pra after partty que deixo como classified, esperando o programinha do beraba - cade ele porra!?!

No outro dia acordamos na ressaca para comer cafe da manha as 8, e fui andar denovo na strip, e la pras 1 comecou a Scavenger Hunt. E tipo uma caca ao tesouro, mas nao bem tesouro, sim umas perguntas sobre Las Vegas. Eu tava de saco cheio e nao queria jogar nem a pau, mas depois que comecou foi bem legal... E melhor de tudo e que meu time ganhou, e eu ganhei um dia extra de Day off por causa disso!

Ai fomos jantar nesse dia, e acho que foi o melhor jantar da minha vida. O povo da mesa concordou tambem, pq pta merda tava tudo bom demais. Era Sea Food, e ai vieram ostras e giant crabs, e lagosta e tudo mais que e bom do mar, depois salada boa demais, depois uma carne que eu nunca vi igual nem no Brasil, e depois mais peixe e camarao pra finalizar, tudo com um vinho bom demais pra ir tomando... puta merda... ali a Gula se fez presente!

Depois mais doido ainda foi o Cirque du Soleil - Betales LOVE, na faixa, nos melhores lugares do teatro. Putz, o troco e muito foda... fui ao Fantasma da Opera em SP, e num da nem pra falar o tanto que esse foi muito mais doido. Eles iam tocando as musicas dos Beatles e fazendo teatros relacionados e encaixando a historia do grupo no meio do show, foda demais.... tem tanta coisa acontecendo no palco que vc nem sabe pra onde olha!

Eu tava ate pensando em sair, mas cheguei no meu apartamento olhei pra minha cara e a preguica falou mais alto. Fui dormir pra so acordar no outro dia a 10 minutos da hora de sair pro aeroporto. Ainda bem que no ITA o limite de faltas ja me colocou nessa situacao muitas vezes, e consegui levantar, arrumar a mala, comer um monte de cafe da manha e chegar no loby do hotel a tempo de pegar a limo pro aeroporto!

Putz, esse post ja ta longo ne!? Deixo a tempestade no deserto e outras cositas mas para o proximo!!

Ai vao algumas fotos... clique numa e ira abrir a janela de fotos... aperte N (Next) para ver a proxima e P (Previous) para voltar, ou entao no escrito que aparece quando vc coloca o mouse em cima... Fica bem rapido assim... para sair, aberte no X la em baixo, ou entao aperte o X do teclado mesmo...
Acho que agora ta funcionando...








3 comentários:

Anônimo disse...

que inveja positiva teo!!!! Muito bacana! Tomara que eu consiga ir para la tb....bjinho

Unknown disse...

Fala Patolino!
Muuito doido! Quem diria!! vc na quebradeira!!!
Eu vi na TV num programa les construindo essa imintação de Veneza!!! Cabuloso!
Abração...curte ai q BH ta cada dia mais lama!!!

Anônimo disse...

Nossa vc tá cada dia mais uma belezinha hein.. nossa aos 27 então.. vai tá uma coisa..(espero q até lá vc esteja aqui de volta, rs) adorei as fotos..
xxxx
continue aproveitando muito!
Flavia